Ariana Grande é a nova jurada do ‘The Voice’


Ariana Grande é a nova jurada do ‘The Voice’ nos Estados Unidos. A cantora de 27 anos irá substituir Nick Jonas na competição de canto da emissora NBC na 21ª temporada do programa, onde se juntará aos técnicos Blake Shelton, John Legend e Kelly Clarkson.


“Surpresa!!! Estou super emocionada, lisonjeada e animada para me juntar a @kellyclarkson @johnlegend @blakeshelton na próxima temporada do @nbcthevoice!!! @nickjonas vamos sentir sua falta (sic)”, declarou a cantora em sua página no Twitter.

Uma fonte afirmou à coluna ‘Page Six’, do jornal ‘New York Post’ que Ariana é fã de carteirinha do show de talentos.

“Ariana é uma grande fã do The Voice e sua equipe de gestão vem negociando para colocá-la no programa faz um tempo. Ela está substituindo Nick Jonas, que é jurado da atual temporada, mas ele não vai embora para sempre. Nick permanecerá em rodízio com outras estrelas que fazem participações especiais na atração. Tudo indica que ele deve retornar em breve”.

A cantora já havia aparecido no programa em 2016, quando subiu ao palco para lançar o hit “Into You” durante o final da temporada, mas nunca esteve entre os técnicos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *