Assaltante é morto após tentativa de assalto em posto de combustível

Um jovem identificado como João Vitor Lima de Souza, de 19 anos, foi morto com dois tiros, na noite desta terça-feira, 30, na rua Três, no Distrito Industrial, em Rio Branco.

De acordo com a polícia, um motociclista que estava abastecendo seu veículo em um posto de combustíveis foi abordado por João em uma tentativa de assalto. Durante a ação, o rapaz conseguiu subtrair a carteira e o celular da vítima, mas, acabou sendo surpreendido por outra pessoa que estava armada, que atirou contra o assaltante.

O João Vitor foi atingido por um tiro na cabeça e outro na perna esquerda. Baleado, o assaltante correu por cerca de 100 metros, e caiu no meio da rua, não resistindo aos ferimentos. No local onde João caiu foi encontrado um revólver calibre 38 municiado.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda foi acionado e atestou óbito ao jovem. Agentes do Instituto Médico Legal (IML) recolheram o corpo e levaram para a sede, onde serão realizados os devidos exames cadavéricos. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Suene Almeida, do AM Urgente

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *