Prefeito recebe visita da vereadora Michelle Melo em seu gabinete

O prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom, recebeu na noite dessa segunda-feira, 29, em seu gabinete, a vereadora Drª Michelle Melo (PDT). Além do prefeito e da vereadora, estavam presentes na reunião o secretário da Casa Civil, Artur Neto, o chefe de gabinete Valtim José e o articulador de assuntos políticos, Helder Paiva.

A  pauta da reunião foi relacionada a saúde, os problemas das comunidades, as necessidades daquelas pessoas mais vulneráveis, que estão sofrendo com a situação econômica do município e com as consequências da pandemia de covid-19. “Minha vinda aqui foi para dialogar e dizer que estamos à disposição para desenvolver uma política apartidária e vi que a gestão pensa da mesma forma”, disse Michelle Melo. “Fiquei muito feliz quando soube pelo prefeito, que o projeto dele também é de cuidar de vidas, assim como o meu, e por isso estamos à disposição para trabalhar em benefício da comunidade”, completou a vereadora.

Para o prefeito Tião Bocalom é muito importante estreitar os laços com o parlamento e que esse relacionamento seja o mais próximo possível. “Quem ganha com isso é a comunidade”, enfatizou o prefeito.

Tião Bocalom explicou que o vereador é o “para-choque” do prefeito. “São eles que geralmente ouvem os anseios da comunidade e a demanda é repassada para o executivo. Estaremos sempre dispostos a trabalhar em conjunto”.

O prefeito disse ainda que é muito importante que a vereadora venha trazer sugestões para que ele, como prefeito, possa melhorar a gestão. “Observamos nessa conversa que nossos pensamentos em relação ao cuidado com as pessoas são iguais, o que acontece muito é o desencontro de informações. Do mesmo jeito que nós tocamos o nosso projeto aqui na prefeitura com o coração deu para sentir, nesse encontro com a Doutora Michelle, que ela também tem o mesmo pensamento que o nosso, especialmente, no que diz respeito a saúde”, finalizou.

Fonte: Assessoria PMRB

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *