Vera Fischer é vacinada contra o COVID-19

Vera atualmente tem 69 anos de idade e exibiu orgulhosa sua carteira de vacinação ao receber a primeira dose da vacina

A atriz Vera Fischer recebeu nesta quarta-feira (31) a primeira dose da vacina contra o COVID-19. A artista foi flagrada na zona sul do Rio de Janeiro recebendo a primeira dose do imunizante.

Vera (69 anos) exibiu orgulhosa sua carteira de vacinação ao receber a primeira dose da vacina. A atriz é mais uma das famosas que consegue receber o imunizante contra o novo coronavírus. Recentemente, Vera falou em suas redes sociais que só deseja muita saúde para que ela continue trabalhando e ressalta que vem seguindo as medidas de distanciamento social.

Moro no Rio de Janeiro, mas há um ano não pisava na areia da praia. Andei, andei, andei e encontrei um lugar maravilhoso, tranquilo, ensolarado e vazio. Felicidade é isso!“, disse ela. A atriz também foi flagrada recentemente indo ao salão de beleza e ela reforçou a importância de usar a máscara em locais públicos.

O cuidado com os cabelos é importante e saudável, mas tem que ser feito dentro das regras da pandemia. É essencial o uso de máscaras e nenhuma aglomeração é permitida“, declarou.

Fonte: MSN

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *