Criminosos invadem residências, deixam dois mortos 3 três feridos no Ramal do Pica Pau

Na noite dessa quarta-feira, 31, uma verdadeira chacina foi registrada em Rio Branco. Duas pessoas foram mortas  e três ficaram gravemente feridos no Ramal do Pica Pau, região do Amapá, Segundo Distrito de Rio Branco. Roney Lima da Silva, de 26 anos e Fabrício Santos do Nascimento, de 24 anos, tiveram suas vidas ceifadas.

De acordo com informações da polícia, os criminosos chegaram na região em um veículo modelo Fox, de cor prata, em posse de armas de fogo, entre elas, uma submetralhadora. Os criminosos invadiram uma residência e efetuaram vários tiros em uma família. Os assassinos atiraram 4 vezes contra Roney, atingindo a cabeça duas vezes. Mais dois disparos atingiram o peito o peito da vítima. O cunhado de Roney, também foi ferido na ação. Nilsoncley Pereira Costa, 18 anos, foi alvejado com 3 tiros que atingiram olho, cabeça e o pescoço.

Os criminosos saíram da primeira casa e invadiram outra, a casa de Fabrício. Lá os faccionários renderam os filhos e disseram para Fabrício aparecesse, senão matariam seus filhos. A tragédia poderia ter sido maior se ele tivesse se recusado a atender o chamado dos assassinos. O pai foi executado na frente dos filhos com dois tiros no peito.

A esposa de Fabrício, Pâmela Lorana Silva de Andrade, 19 anos, foi atingida na perna. Ela foi encaminhada ao Pronto Socorro de Rio Branco, juntamente com a outra vítima que foi ferida no braço. Já Nilsoncley ficou em estado gravíssimo e precisou ser entubado. Ele foi levado ao PS da capital também.


Uma terceira vítima escapou por pouco de ser morta. O rapaz que não teve a identidade revelada pela Polícia, conseguiu se evadir do local. Ele foi ferido com um tiro no braço, mas teve chance de sair do cerco criminoso e buscou refúgio em uma igreja evangélica.

Os corpos de Fabrício e Roney foram levados ao Instituto Médico Legal (IML). Ninguém foi preso. O caso segue investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Suena Almeida do AM Urgente

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *