Polícia Militar frustra assalto a uma família e criminoso acaba baleado

Um assalto frustrado acabou com assaltante ferido com um tiro na virilha na noite desta quarta-feira, 31, no Ramal da Zezé, no bairro Belo Jardim 2, na região do Segundo Distrito de Rio Branco.

Segundo informações de policiais miliares do 2° Batalhão, uma guarnição estava em patrulhamento de rotina, quando os PMs foram informados de um assalto em andamento em uma residência no Ramal da Zezé. Prontamente a guarnição se deslocou até o local e chegando no endereço informado, encontrou três criminosos em uma caminhonete modelo Hilux.

Durante a tentativa de se aproximar do veículo, os policiais foram recebidos com disparos de arma de fogo e revidaram, dando início a uma troca de tiros. No tiroteio, um dos criminosos acabou baleado na virilha. Já os outros comparsas acabaram presos e encaminhados para a Delegacia de Flagrantes, para a tomada das medidas cabíveis.

Na caminhonete estava todos os pertences da família vítima do roubo. A família foi encontrada amarrada dentro da casa, foram liberados e levados para a Delegacia de Flagrantes, para registrar um boletim de ocorrência.

PMs acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que esteve no local, prestou os primeiros socorros e encaminhou o bandido ao pronto-socorro de Rio Branco, em estado de saúde estável.

Suene Almeida, do AM Urgente

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *