Em meio à guerra de Facções, criminosos executam jovem no interior do Acre

Gabriel Lopes de Oliveira, de 17 anos, foi morto com dois tiros na noite desta sexta-feira, 02, em um ramal no bairro Ana Vieira, município de Sena Madureira, no interior do Acre.

De acordo com informações da polícia, o jovem estava em um terreno ao lado de sua casa quando seis criminosos, fortemente armados, chegaram no local e dispararam 3 tiros contra Gabriel, sendo que um pegou nas costas e ao cair no chão foi executado com mais um tiro no rosto. Após a ação, os criminosos fugiram do local.

A vítima não resistiu aos ferimentos, indo a óbito antes de receber socorro do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O corpo foi recolhido e levado ao Instituto Médico Legal (IML) em Rio Branco, para a realização de exames.

A Polícia Militar efetuou buscas pelos autores do crime na região, mas ninguém foi encontrado, sendo possível somente identificar alguns dos criminosos. Essa execução seria mais um capítulo da guerra entre as facções criminosas Bonde dos 13 e Comando Vermelho, segundo a polícia. 

As investigações ficarão a cargo da Delegacia de Polícia Civil de Sena Madureira.

Suene Almeida, do Amazônia Agora

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *