Mercado da Bola: Negociação avança e Tchê Tchê deve deixar o São Paulo

Depois de um ano decepcionante pela forma que foi, o São Paulo tenta escrever novos capítulos em sua história. O Tricolor chegou a liderar o Campeonato Brasileiro de 2020 com 7 pontos de diferença para o segundo colocado, mas sofreu uma queda de rendimento e terminou o Nacional na quarta colocação – a dois pontos do 5°, o Fluminense.© Fornecido por Bolaviphttps://www.youtube.com/embed/WRZP2Vu6zYg?

Deixar escapar o Brasileiro dessa forma resultou na demissão de Fernando Diniz, que teve seu cargo ocupado por Hernán Crespo. Sob o comando do técnico argentino, o São Paulo venceu duas, empatou uma e perdeu outra. Todas as partidas válidas pelo Campeonato Paulista – que está paralisado por conta das restrições do governo paulistano.Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net© Fornecido por Bolavip Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Reformulando a equipe, a diretoria são-paulina trouxe o zagueiro Miranda, o meio-campista Éder, o lateral-direito Orejuela e o volante William. Além das chegadas, saídas devem começar acontecer no Morumbi. Buscando reduzir a folha salarial, Tchê Tchê pode ser emprestado ao Atlético-MG. A pedido de Cuca, o Galo deve fazer uma investida pelo camisa 8.

Após a notícia dominar as redes sociais nesta sexta-feira (02), o jornalista Giovanni Chacon, da Jovem Pan, informa que recebeu a seguinte informação: “Vai rolar mesmo”. O contrato de Tchê Tchê com o time mineiro seria por empréstimo até o fim do ano. Houve também especulações de haver trocas entre as equipes. Porém, a possibilidade não existe.https://platform.twitter.com/embed/Tweet.html?dnt=false&embedId=twitter-widget-0&frame=false&hideCard=false&hideThread=false&id=1378144272541696004&lang=pt&origin=https%3A%2F%2Fbr.bolavip.com%2Ffutebol%2FNegociacao-avanca-e-Tche-Tche-deve-deixar-o-Sao-Paulo-a-caminho-do-Atletico-troca-de-jogadores-entra-em-pauta-20210402-0061.html&theme=light&widgetsVersion=e1ffbdb%3A1614796141937&width=550px

Segundo Thiago Fernandes, do UOL Esportes, nenhum atleta do Atlético viria para o São Paulo no empréstimo de Tchê Tchê, que já não vinha sendo titular com Fernando Diniz e também não recuperou a posição com Crespo – apesar de ter entrado bem em algumas partidas. Seria a terceira vez que o meia trabalharia com Cuca.

Fonte: MSN

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *