Mototaxista é morto com 12 tiros enquanto trabalhava em Manaus

Manaus – Um homem foi morto a tiros na comunidade Parque São Pedro, bairro Tarumã, na tarde desta sexta-feira (2), feriado religioso. A vítima, identificada como Adalberto Anderson Correa Barros, de 26 anos, trabalhava como mototaxista na região quando foi surpreendido com vários disparos na cabeça.

A polícia enfrentou dificuldades para conseguir informações sobre o caso, pois na localidade predomina a “Lei do Silêncio” entre as testemunhas. 

“A equipe policial foi acionada por volta de 13h30, pelo 190, para atender a ocorrência de homicídio na rua Santa Elena. Desloquei imediatamente com a viatura e constatamos o fato, mas aqui ninguém informou nada, só escutaram os tiros”, afirmou sargento França, da 20ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).

Após a perícia inicial, foi identificado que a vítima sofreu 12 tiros pelo corpo, por pelo menos duas armas de calibres diferentes. Desses, nove foram na cabeça e três no abdômen de Adalberto.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas ao chegarem no local o mototaxista já estava morto. O Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo e a investigação do caso deve ser feita pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), que analisa a possibilidade de uma tentativa de latrocínio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *