‘BBB 21’: Juliette faz brincadeira com Fiuk em festa, irrita Thaís e chora envergonhada

Juliette caiu no choro após fazer brincadeira com Fiuk e irritar Thaís na festa deste sábado (3) no “Big Brother Brasil 21”. É que a paraibana pediu para o filho de Fabio Jr. dar um “tapa” em seu bumbum enquanto ele conversava com a goiana, seu affair na casa, e ela não gostou nada disso. Thaís ficou irritada com o pedido da sister e Juliette não aguentou a pressão. Confira!

Juliette pede ‘tapa’ no bumbum a Fiuk e irrita Thaís

Juliette e Thaís já estavam se estranhando desde a madrugada de sábado, quando a Líder Viih Tube pediu que só uma das sisters a acompanhasse ao Quarto do Líder. As aliadas da influenciadora não conseguiram decidir de primeira e a confusão de instalou na casa mais vigiada do Brasil. Juliette não queria ceder por ter aguentado a Prova do Líder até o final; Thaís, por sua vez, já tinha idealizado a noite com sua melhor amiga no jogo. O climão acabou com a paraibana dormindo com Viih.

Na festa, Juliette e Thaís voltaram a entrar em conflito. Desta vez, o motivo foi uma brincadeira feita pela sister favorita ao prêmio com Fiuk. Animada, a advogada e maquiadora pediu um “tapa” no bumbum ao brother, que conversava com o affair no momento. O filho de Fabio Jr. obedeceu e deu um leve tapinha com as costas da mão na paraibana. Thaís viu tudo e não gostou.

“Foi com respeito, amiga. Foi na sua frente!”, disse Juliette para se defender e tranquilizar a goiana. Fiuk explicou ter usado as costas da mão para “bater”, e a paraibana insistiu: “Eu bato na sua bunda também!”.

“Me ajuda, Juliette! Me ajuda!”, implorou o filho de Fabio Jr. A paraibana argumentou, tentando: “Se fosse com malícia ele não faria na sua frente”. Mas Thaís não aceitou a justificativa da sister e rebateu: “Então tá”. Ela virou para Fiuk e confrontou o brother: “Então, alguém pode bater na minha bunda também, sem malícia?”.

Fiuk respondeu: “Agora você pegou pesado”. Ele completou lembrando que a brincadeira entre ele e Juliette existe desde o início do reality. Inflexível, a dentista repetiu a pergunta para o cantor. “Não pode, Thaís, não pode. Não vou fazer mais isso, foi sem querer. Tá bom? Você tem razão, eu errei”, admitiu.

Juliette chora após brincadeira com Fiuk

Mais tarde, ao voltar para a casa e se arrumar para dormir, Juliette desabafou com Camilla de Lucas, que mudou o visual no reality e agradou a web. Ela abriu o jogo para a influenciadora e desabafou: “Tudo isso é uma merd*. Já estou de saco cheio, eu vou dormir. Acabou, não vou mais, estou de saco cheio dessa festa”. Referindo-se à brincadeira com Fiuk, ela disparou aos prantos: “Qualquer coisa, velho. A pessoa não pode fazer nada. Que coisa chata”.

Depois, em outro momento, ela contou para Camilla e Pocah que está envergonhada de ter pedido para Fiuk dar um “tapa” em seu bumbum.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *