O fenômeno Juliette e outros BBBs que atingiram a fama

BBB 21 - Confira fotos dos brothers curtindo o carnaval fora do BBB

Juliette Freire

Alguns participantes saem do anonimato e alcançam a fama após sair da casa do BBB. Mas no caso de Juliette, é durante sua permanência no programa que isto está acontecendo. A sister já passou a marca dos 18 milhões de seguidores e tem um engajamento superior a Anitta e Beyoncé.

O fenômeno nacional chamado Grazi Massafera | Etiqueta Unica

Grazi Massafera

Grazi Massafera levou o segundo lugar da quinta edição do Big Brother Brasil. Desde então, conquistou o público com seu sorriso largo e jeito simples. 

Estava compulsiva, com ansiedade', diz Sabrina Sato sobre quarentena | Exame

Sabrina Sato

Sabrina Sato não foi vencedora do BBB3, mas conquistou o público com seu jeito genuíno e divertido. Trabalhou como apresentadora na RedeTV!, passou pela Band e, agora, tem seu próprio programa na RecordTV. 

Juliana Alves remove as tranças e adota novo corte crespo | CLAUDIA

Juliana Alves

Juliana Alves participou da mesma edição de Sabrina Sato e, desde então, nunca mais deixou a Rede Globo. Estudou atuação e participou de novelas de sucesso como ‘Cheias de Charme’, ‘Ti ti ti’, ‘Caminho das Índias’ e ‘O tempo não para’.

Fernando Fernandes

Fernando Fernandes deu uma guinada na sua vida após sofrer um grave acidente de carro, onde fraturou a coluna. Participante do BBB2, dedicou-se aos esportes, especialmente, à paracanoagem, trazendo os principais títulos do mundo para o Brasil.

Jean Wyllys diz que desistiu de mandato e vai deixar Brasil após ameaças |  Exame

Jean Wyllys

Jean Wyllys foi o vencedor da quinta edição do BBB, a mesma de Grazi Massafera. Professor dedicado, seguiu a carreira política e virou o sétimo deputado mais bem votado do Rio de Janeiro. Segundo a revista The Economist, é uma das 50 personalidades que mais lutam pela diversidade no mundo.

Kaysar Dadour

Segundo lugar na décima oitava edição do BBB, Kaysar Dadour começou sua carreira estrelando o filme ‘Carcereiros’ (2019) no papel do terrorista Abel. Participou, no mesmo ano, da novela ‘Órfãos da Terra’ e foi vencedor do quadro ‘Dança dos Famosos’, no Domingão do Faustão.

Ana Clara

Ana Clara é a revelação dos programas que envolvem a edição em curso do BBB. Após passar pelo Multishow e pela bancada do ‘Vídeo Show’, hoje, ela arrasa na apresentação da Rede BBB.

Vivian Amorim

Vivian Amorim ficou com o vice-campeonato do BBB17. Seu carisma e simplicidade a levaram à bancada do Vídeo Show. Em 2020, comandou o programa ‘A Eliminação’ no Multishow e, atualmente, participa como apresentadora do BBB21.

Mayara Cardi

Mayara Cardi ganhou fama com sua participação na 9° edição do BBB e como Coach Fitness onde atendeu famosas como Anitta e Lexa. Também foi polêmica ao expor seu casamento com o ator Arthur Aguiar.

Fani Pacheco

Desde que participou, por duas vezes, do BBB, Fani Pacheco sempre dá o que falar. Já lançou biografia, falou da sua sexualidade, posou para a Playboy, revelou suas fantasias mais íntimas e apresentou programa de TV de conteúdo +18.

Ana Paula Renaut

A mineira Ana Paula Renaut foi expulsa do programa em 2016. Com a saída do reality, estreou um quadro no ‘Video Show’, depois fez participações em novelas e, atualmente, é contratada do SBT.

Kleber Bambam

Quem viu aquele frágil competidor da primeira edição, não imaginava que ele tornaria-se vencedor e que manteria a fama até hoje. Quase 20 anos depois, ainda vira notícia quando o assunto é músculo e fisiculturismo.

Fernanda Keulla

Fernanda Keulla levou o prêmio da 13° edição do BBB. A partir daí fez trabalhos como apresentadora para a TV Globo e, atualmente, é digital influencer.

Adriana Sant´Anna e Rodrigão

Adriana Sant´Anna e Rodrigão se apaixonaram na 11° edição do Big Brother. O casal, desde então, não desgrudou e formou uma linda família. Atualmente, fazem sucesso com um canal no YouTube, além de serem empresários da área de comunicação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *