Prefeitura de Rio Branco entrega mais de 200 sacolões e faz cadastro de famílias no feriado de Páscoa

A Prefeitura Municipal de Rio Branco, por meio da Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos (SASDH) realizou durante todo o sábado de Aleluia, 3, e domingo de Páscoa, 4, o cadastro e entrega de benefícios a mais de 200 famílias pelo Centro de Referência de Assistência Social  (CRAS) Santa Helena. Foram atendidas famílias dos bairros Recantos dos Buritis, Santa Inês, Seis de Agosto, Sobral, Ivete Vargas, Comara e Triângulo.

Na oportunidade, a equipe realizou a visita, cadastro e entrega às famílias que compõem o Circo Broadway, que estão no estacionamento da Arena Acreana. Para Sebastiana Saldanha “esse trabalho, ainda no final de semana, é muito importante, pois, vem ao encontro de quem está precisando.”

“Gostaria de agradecer a equipe da prefeitura que, nesse sábado de Páscoa, nos surpreendeu trazendo sacolões. É isso que precisamos nesse momento: comida”, disse o representante do circo.

“A SASDH estará sempre pronta para desenvolver seu papel como sempre. Nossos gestores ficam aflitos ao saber das dificuldades dessas famílias, então a secretaria solicitou que sua equipe fosse ao encontro deles por meio do CRAS”, explicou a gerente da Proteção Social e Básica, Sandra Maria.

A gestora da SASDH, Marfisa Galvão, ressaltou a importância do município auxiliar as famílias. “Esse é o verdadeiro sentindo da Páscoa, ajudar a quem precisa. Não posso deixar de agradecer a todas as entidades, empresas e colaboradores que tornaram tudo possível como o Atacadão, Boas Novas, Fieac, Acre Cap, Igreja Presbiteriana, Ministério Público, UFAC, Arasuper, Polícia Rodoviária Federal, Lueli, blogueiros, SEASDM, Esporte Bet, Sesc, e, CIEE, pelas entregas do fim de semana. Obrigado por confiar na nossa gestão”, disse Marfisa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *