João Paulo quer Santos ofensivo contra o San Lorenzo nesta terça

O Santos enfrenta o San Lorenzo nesta terça-feira, às 21:30 horas, no Estádio Nuevo Gasómetro, em Buenos Aires, pelo jogo de ida da terceira fase da Copa Libertadores. O goleiro João Paulo quer o Peixe ofensivo na partida mesmo depois de muito tempo sem jogar devido à paralisação no Campeonato Paulista.João Paulo comemora a classificação do Santos para a final da Libertadores. Foto: Sebastiao Moreira / POOL / AFP© Fornecido por LANCE! João Paulo comemora a classificação do Santos para a final da Libertadores. Foto: Sebastiao Moreira / POOL / AFP

> Confira a classificação atualizada do Campeonato Paulista

– A expectativa é muito boa. É uma decisão e nos preparamos bastante nas duas últimas semanas apenas de treinamentos. Foi um período muito produtivo e esperamos colocar tudo em prática agora, né!? Trabalhamos bastante a parte tática e física. A torcida pode esperar um time sem medo, que vai buscar ter a posse de bola e ser bem ofensivo – prometeu João Paulo.

Além disso, o Menino da Vila ainda aposta no bom retrospecto recente contra os argentinos. Na última edição da Taça Libertadores, Peixe venceu o Defensa y Justicia na fase de grupos e o Boca Juniors na semifinal com João Paulo na meta santista. O goleiro manter a boa média para levar a classificação do Santos.

– Sabemos que é um jogo muito difícil, pois é um time argentino, que sempre é muito duro. Tivemos uma experiência contra argentinos ano passado e sabemos da dificuldade. Graças a Deus pude ir bem naquele jogo de volta da semifinal contra o Boca e ajudar meus companheiros no jogo que deu nossa classificação para a final da Libertadores. Espero poder ir bem amanhã de novo para sairmos com um grande resultado. Tenho certeza que estamos preparados para fazer uma grande partida aqui (Buenos Aires) e outra na volta, no Brasil, para buscarmos essa classificação – afirmou o goleiro.

O Santos deve jogar com João Paulo, Pará, Kaiky Fernandes, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison, Vinícius Balieiro e Gabriel Pirani; Marinho, Marcos Leonardo e Ângelo (Lucas Braga).

O Lance

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *