Gladson Cameli acompanha o início da vacinação dos profissionais da segurança pública nesta quarta

Na manhã desta quarta-feira, 07, o governo deu início à vacinação dos profissionais da Segurança Pública do estado do Acre.

O governador Gladson Cameli foi acompanhar de perto o início do processo. Em suas redes sociais falou sobre.  “Um dia de muita gratidão por estarmos iniciando esse processo importante para proteger a classe que também está na linha de frente no combate à pandemia”. Destaca.

A antecipação da vacinação da categoria acontece após o pedido do governador Gladson Cameli ao ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, para incluir os profissionais que atuam diretamente nas ações de enfrentamento à pandemia como parte dos grupos prioritários no Plano Nacional de Imunização.

Nesta primeira fase, serão vacinados 2.260 servidores com idade a partir de 40 anos. Serão profissionais da Polícia Militar, Polícia Civil, Iapen, Ise, Corpo de Bombeiros, Departamento de Trânsito do Detran, Polícia Rodoviária Federal e Polícia Federal.

Em suas redes sociais, o governador agradeceu ainda os profissionais, “Meu muito obrigado aos servidores que nos ajudam a vencer essa guerra. Agradeço também o apoio do governo federal.” Finalizou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *