No interior do Acre homens são presos portando cocaína

Uma ação da Polícia Civil na cidade de Mâncio Lima foi realizada na manhã de terça-feira, 06, e culminou na prisão em flagrante de dois homens que transportavam drogas da cidade de Cruzeiro do Sul com a intenção de revender em Mâncio Lima.

Na operação foram presos dois homens, R.S.C., 26 anos e M.M.S., 20 anos. Este último saiu do sistema prisional há poucas semanas, por responder pelo crime de roubo – quando no ano passado assaltou uma pizzaria de um Policial Civil na cidade de Mâncio Lima.

A prisão aconteceu no bairro Pé da Terra, após uma denúncia anônima relatando que dois homens estariam transportando cocaína pura em uma moto Biz vermelha.

O delegado de Polícia Civil, José Obetânio, fez questão de enfatizar que a Polícia Civil não dará trégua para os criminosos, atuando sempre de forma coesa e firme, pois o aparelho policial ao representar o Estado tem realizando um trabalho brilhante, tendo sempre o apoio da população local.

“Toda sociedade pode se sentir absolutamente protegida, pois nesta cidade a bandidagem não se cria, e aos que cometeram crime no passado podem ter a certeza de que irão para a cadeia. Quem deve à justiça pode colocar a barba de molho, que a água está esquentando”, enfatizou a autoridade Policial.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *