Moradores do Loteamento Farhat recebem títulos definitivos de suas residências por meio do Iteracre

Na tarde desta quinta-feira, 08, o governador Gladson Cameli participou junto à equipe do Instituto de Terras do Acre – Iteracre, da entrega de 64 títulos de legitimação de posse de residência a famílias do Loteamento Farhat

Alírio Wanderley, presidente do Iteracre, aproveitou a ocasião para anunciar que 1050 títulos de pose estão prontos para serem entregues em 21 bairros diferentes em Rio Branco. O presidente destacou ainda que os títulos já estão devidamente registrados em cartório e com número de matrícula.

 O deputado Federal Alan Rick, que participou da entrega, parabenizou a ação do governo e do Iteracre pela entrega dos títulos, “estão fazendo na prática aquilo que os moradores sempre sonharam, que é ter a garantia de seus títulos, sem custos cartorários”, e para os moradores acrescentou: Com o título, vocês podem fazer financiamentos para reformar suas casas, podem pensar em tudo aquilo que a legislação permite a partir da titulação, tudo isso é cidadania”.

Na ocasião, o governador Gladson Cameli agradeceu a parceria com o governo federal e órgãos governamentais, “não há uma ação governamental que o governo possa fazer sozinho se ele não tiver o apoio da bancada federal, dos nossos deputados estaduais, trabalhar com união, e apoio, principalmente do presidente da república”. Gladson aproveitou ainda para agradecer especialmente Alan Rick pelo apoio que tem recebido durante o período de crise da pandemia do Covid-19.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *