Manaus (AM) – Um motorista de aplicativo identificado como Emanuel Lira Souza, 29 anos de idade, foi assassinado com 4 tiros na cabeça por dois suspeitos ainda não identificados. O crime aconteceu durante a tarde desta quinta-feira (8), na rua Barbosa Rodrigues, bairro São Francisco, zona Sul da capital.

De acordo com subtenente Jota Augustinho, da 1ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) pelo menos dois homens ainda não identificados foram avistados por populares na cena do crime a pé e armados. A dupla disparou 4 tiros na cabeça do motorista que não resistiu aos ferimentos e morreu na hora.

A polícia não descarta a possibilidade de que os infratores sejam menores de idade. O corpo do motorista foi periciado ainda dentro do veículo onde trabalhava, um carro Renault, modelo Kwid e placa PHX 6F96. Os peritos não descartam a possibilidade de que os criminosos estivessem dentro do veículo, afinal as balas foram disparadas pelo lado de dentro.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) deu início ao processo de investigação do caso. As autoridades explicaram ainda que a última corrida realizada pelo motorista ainda estava em andamento no aparelho celular da vítima, ou seja, ainda não tinha sido finalizada.

O corpo de motorista de aplicativo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e agora as autoridades seguem investigando o caso para chegar o mais rápido possível até a identidade e o paradeiro dos assassinos. O motivo do homicídio também ainda é apurado pela DEHS.

Com informações do Imediato Online