Um homem identificado como Sérgio Éverton Castilho Sangama, de 26 anos, foi assassinado com três tiros na cabeça por motoqueiros que após o crime fugiram sem serem identificados. O crime aconteceu durante a noite de domingo (11), na rua 54 da área do Mutirão, no bairro Novo Aleixo, zona Norte da capital.

De acordo com informações confirmadas pela 27ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a vítima estava com outro amigo no local brincando de soltar pipa. A dupla foi surpreendida por dois motoqueiros que chegaram armados e atiraram inúmeras vezes contra os amigos.

Sérgio foi atingido com três tiros na cabeça, ele não resistiu aos ferimentos e morreu na hora. O amigo da vítima, que ainda não foi identificado, foi atingido com um tiro nas nádegas, recebeu atendimento médico no Hospital e Pronto Socorro Platão Araújo, e está fora de perigo.

F4370DCB 4FD0 4B13 8077 495B1B7E0016

Os muros do endereço da cena do crime são completamente marcados por siglas de facções criminosas. Por isso, a polícia não descarta a possibilidade de que o crime tenha sido consequência de um possível acerto de contas entre traficantes de drogas da área.

A Delegacia Especializada em Homicidios e Sequestros (DEHS) deu início a investigação do caso ainda na cena do assassinato. Delegado Guilherme Antoniazzi explicou que deve contar com o depoimento do amigo da vítima que sobreviveu para começar a entender a motivação do crime.