Um homem identificado como Erivan Rodrigues dos Santos, 31 anos, popularmente conhecido como vulgo “Peixe” foi atingido com 7 tiros e morreu após não resistir aos ferimentos. O crime aconteceu durante a noite deste domingo (11), na rua São Marçal, bairro Braga Mendes, na zona Leste da capital.

De acordo com informações da 13ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), dois homens ainda não identificados chegaram a pé ao local e dispararam vários tiros contra uma lanchonete onde estavam cinco pessoas. 

Erivan foi o único atingido com cerca de 7 tiros no peito e abdômen. Vulgo “Peixe” ainda foi encaminhado ao Hospital e Pronto Socorro Platão Araújo mas já chegou morto à unidade de saúde. 

Ainda segundo a 13ª Cicom o homem já tinha passagens na polícia pelo crime de tráfico de drogas. Erivan também tinha a liberdade monitorada por meio de tornozeleira eletrônica  e respondia à Justiça em regime semiaberto.

A Delegacia Especializada em Homicidios e Sequestros (DEHS) não descarta a possibilidade de que o crime tenha sido um possível acerto de contas entre envolvidos com o tráfico na área do homicídio.