Um homem identificado como Williame de Andrade Vidal, 34 anos, foi assassinado com 5 tiros por suspeitos ainda não identificados. O crime aconteceu durante a tarde desta segunda-feira (12), na rua 18, comunidade Mundo Novo, bairro Cidade Nova, zona Norte da capital.

De acordo com a 6ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), dois homens foram vistos chegando ao local em um veículo de cor prata. De dentro do carro a dupla disparou vários tiros contra Willame que também era conhecido como vulgo “Diabo Louro” na área.

WhatsApp Image 2021 04 12 at 15.54.14
Imagens de Alimpio Grijo/Imediato

O homem foi atingido com 5 tiros, não resistiu aos ferimentos e morreu na hora. A vítima foi rapidamente identificada por amigos e vizinhos que o reconheceram como morador do local. Ainda segundo as autoridades, “Diabo Louro” já tinha passagem pelo crime de homicídio.

WhatsApp Image 2021 04 12 at 15.54.13
Imagens de Alimpio Grijo/Imediato

A Delegacia Especializada em Homicidios e Sequestros (DEHS) esteve na cena do crime dando início ao processo de investigação do caso. A polícia não descarta a possibilidade de que a execução tenha sido consequência de um possível acerto de contas entre criminosos da zona Norte de Manaus.