A vítima era popularmente conhecida pela venda de salada de frutas no local onde o crime aconteceu

MANAUS-AM| Um vendedor ambulante de salada de frutas identificado até o momento apenas como “Altamiro” foi assassinado com 17 facadas por um suposto assaltante durante uma tentativa de roubo. O crime aconteceu durante a tarde desta terça-feira (12) na praça da Matriz, que fica localizada no centro de Manaus.Publicidade

De acordo com a 24ª companhia interativa comunitária a vítima era popularmente conhecida pela venda de salada de frutas no local onde o crime aconteceu. Ainda segundo as autoridades grande parte da população na área reconheceu a vítima pela atuação profissional. Ele vendia no local há cerca de duas semanas.

Segundo a polícia militar, a vítima foi supostamente surpreendida por um assaltante que chegou armado com uma faca e teria anunciado o crime. As autoridades não descartam a possibilidade de que o vendedor tenha reagido ao suposto assalto e consequentemente tenha sido esfaqueado até a morte.

O vendedor morreu bem ao lado do carrinho que era usado para a venda de saladas de frutas. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi acionado para prestar os primeiros socorros mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.

O Departamento de Polícia Técnico científica (DPTC), esteve na cena do crime dando início ao processo de perícia no caso, segundo o DPTC o ambulante foi assassinado com 17 facada nas costas e nos braços. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) deve investigar o caso.

Imagens fortes a seguir!