Uma mulher, até o momento não identificada, foi atingida com aproximadamente dois disparos de arma de fogo na região da cabeça. O fato aconteceu na noite desta terça-feira (13), no Conjunto Habitacional Viver Melhor, bloco 300, apartamento 302, bairro Lago Azul, zona Norte de Manaus.

Segundo informações repassadas pelo filho da vítima, de 15 anos, e que presenciou o fato, o acusado seria um policial militar identificado como Luiz Cleyton, que seria, também, ex-namorado da vítima. Por ciúmes, o homem acabou indo até o local e, durante uma discussão, acabou atirando contra a mulher.

“Eu estava na sala quando ouvi os dois discutindo dentro do carro. Eu pensei que era somente mais uma briga deles, mas logo em seguida ouvi dois tiros vindos do quarto e, ao abrir a porta, acabei me deparando com minha mãe jogada no chão, sendo socorria por ele”, disse o jovem bastante abalado.

Após balear sua ex-companheira, Luiz Cleyton a colocou dentro de um veículo Ford Ka, de cor azul, e tentou levá-la para uma unidade hospitalar. Chegando na Avenida das Flores, o veículo dirigido pelo PM acabou entrando em pane mecânica. Uma viatura das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam), passava pelo local e fez a abordagem.

O policial foi detido e encaminhado para a Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM), e a vítima foi socorrida pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), sendo levada para o Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, que cuida de lesões na região da cabeça.

A Polícia Civil deve investigar o caso. Após os procedimentos na especializada, o infrator deve ser encaminhado para o Batalhão da Polícia Militar, onde deve permanecer à disposição da Justiça.

VEJA O VÍDEO ABAIXO OU CLIQUE AQUI

Por Imediato