Um adolescente, e um jovem chamado Paulo Henrique Félix Moreira, de 19 anos, foram apreendidos na noite desta quarta-feira, 14, no bairro Esperança, em Rio Branco.

Policiais militares estavam em um patrulhamento de rotina, quando viram dois rapazes em uma motocicleta. Ao perceberem a aproximação da polícia, os suspeitos tentaram fugir, mas acabaram sendo capturados. Ao fazer a verificação da placa do veículo, foi constatado que a motocicleta tinha uma restrição de roubo ou furto. Dada a situação, os indivíduos foram conduzidos para a Delegacia de Flagrantes.

Na Delegacia, uma vítima dos criminosos reconheceu os assaltantes na chegada, e informou que durante a tarde, ao chegar próximo a própria residência, foi abordada pelos criminosos, que de forma violenta tomaram a bolsa da vítima. Ao resistir e segurar a bolsa, a mulher foi agredida a socos até cair no chão. Em seguida, os bandidos levaram a bolsa com dois celulares iPhones e os documentos pessoais da vítima. Horas depois a guarnição conseguiu recuperar os bens roubados.