O corpo de um homem ainda não identificado foi encontrado na manhã desta quinta-feira (15), em uma área de difícil acesso nas proximidades da Praia Ponta das Lajes, no bairro Colônia Antônio Aleixo, na Zona Leste de Manaus. A vítima foi espancada até a morte e jogada de uma altura de 60 metros.

Policiais da 28ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), foram acionados por volta das 10h30, após denúncias que havia um corpo na localidade. Devido ao local ser de difícil acesso foi necessária a atuação das equipes do Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBM-AM).

Além do cadáver do homem, uma motocicleta também foi jogada no local. Nas proximidades do mirante da praia foram deixadas manchas de sangue e um pedaço de madeira possivelmente utilizado para espancar a vítima.

O corpo será resgatado pelos bombeiros e entregue a equipe do Instituto Médico Legal (IML). Policiais civis da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), já estão na localidade e devem atuar na investigação do caso.