Um pedreiro identificado como Nelcione Ribeiro do Nascimento, de 36 anos, foi assassinado com 1 tiro na nuca durante uma abordagem feita por criminosos que na verdade tentavam matar outra pessoa. O crime aconteceu durante a tarde da última terça-feira (13), na rua Ametista, bairro Braga Mendes, zona Leste da cidade.

De acordo com a 13ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), dois homens chegaram a pé ao local e armados em busca de Felipe de Souza Rodrigues, 32 anos, que seria o verdadeiro alvo dos bandidos. A abordagem aconteceu na casa de Felipe, onde o pedreiro Nelcione estava trabalhando em uma obra.

Durante a ação dos bandidos vários tiros foram disparados e um deles atingiu a nuca pedreiro que trabalhava no local, ele não resistiu ao ferimento e morreu na hora. O dono da casa onde o crime acontecia e que seria o verdadeiro alvo, Felipe, também foi atingido com um tiro mas não morreu, segue internado no Hospital e Pronto Socorro Platão Araújo.

As autoridades não descartam a possibilidade de que o crime seja um possível acerto de contas entre criminosos da área ao levar em conta as características da ação que dão conta de uma execução. A Delegacia Especializada em Homicidios e Sequestros (DEHS) esteve na cena do crime dando início ao processo de investigação do caso.

Os assassinos fugiram do local após o homicídio e até o momento ainda não foram identificados.

Pedreiro é assassinado por engano com 1 tiro na nuca, no Braga Mendes, zona Leste.
Pedreiro é assassinado por engano com 1 tiro na nuca, no Braga Mendes, zona Leste