Um homem identificado como Moisés Gomes de Aquino, de 47 anos, foi morto com seis facadas na manhã desta sexta-feira, 23, no bairro Vitória, em Rio Branco.

De acordo com relatos da polícia, a vítima estava caminhando na Avenida Boa Ventura, quando viu um casal brigando, ao tentar a separar a confusão, Moisés foi esfaqueado pela primeira vez, em seguida tentou correr para não ser morto, foi perseguido e já ferido acabou caindo dentro de um terreno, onde o autor deu mais seis facadas. Após a ação o criminoso fugiu do local.

Duas ambulâncias sendo uma básica e outra do suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas para socorrer, Moisés, que acabou indo a óbito no local.

Policiais Militares estiveram no local do ocorrido, colheram informações sobre o criminoso e fizeram buscas na região, mas ninguém foi encontrado até o momento.

A área foi isolada para os trabalhos da perícia. Agentes do Instituto Médico Legal (IML) recolheram o corpo e levaram para a sede, onde serão realizados os devidos exames cadavéricos. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).