A prefeitura de Rio Branco, por meio da Secretaria Municipal de Educação (SEME), abriu inscrições nesta segunda-feira, 26, para vagas nas creches e pré-escolas da rede municipal da capital. O edital foi publicado no Diário Oficial do Estado (DOE).

As inscrições terminam dia 30 de abril e serão realizadas preferencialmente pelo site da prefeitura pelo link: http://www.riobranco.ac.gov.br/. O sorteio ocorrerá no dia 4 de maio de 2021 às 9h.

São oferecidas 2.346 vagas, divididas em creche integral e parcial de 2 a 3 anos completos até 31 de março de 2021, pré-Escola I: 4 anos completos até 31/03/2021 e pré-escola II: 5 anos completos até 31/03/2021

Para se candidatar à vaga na unidade educativa, a criança deve obedecer a data para ingresso na Educação Infantil, respeitando a idade mínima completa ou a completar até 31 de março do ano em que ocorrer a matrícula.

No ato da inscrição, os candidatos deverão enviar certidão de nascimento original, cópia do cartão do Bolsa Família – caso tenha, cópia do laudo médico, para crianças, pais ou responsáveis com deficiência – se for o caso.

Para mais informações, clique aqui.