O governador Gladson Cameli, junto ao comandante-geral do Corpo de Bombeiros, coronel Carlos Batista e o secretário de Justiça e Segurança Pública, Paulo Cézar, participaram da solenidade de promoção de quatro Oficiais do Corpo de Bombeiros do Estado do Acre, e da entrega de três ambulâncias para o Corpo de Bombeiros.

Foram promovidos ao posto de Coronel do Batalhão dos Bombeiros, o coronel Eudemir Gomes Bezerra, e o Coronel Éden da Silva Santos, ao Posto de Major, Marcos Roberto da Silva Coutinho e ao posto de Capitão, Maricélio Saturnino de Souza.

Na ocasião, foi realizada a entrega de três novas ambulâncias para o Corpo de Bombeiros, fruto de emendas de bancada. Gladson Cameli destacou que ao longo do governo estará realizando mais investimentos no setor da segurança pública, após passado o período de pandemia.

O secretário de segurança, Paulo Cézar Santos, destacou os avanços da gestão na área da segurança. “Nunca houve antes avanços na segurança pública, além disso, vamos realizar muito mais”, explicou.

Segundo Paulo Cézar, ainda há R$ 4 milhões para serem investidos na compra de armamento para as Polícias Militar e Civil.

O comandante do Corpo de Bombeiros, Coronel Batista, disse que a promoção dos 25 novos oficiais é por tempo de serviço. “Aqui só serão quatro, mas, nos demais batalhões os demais serão empossados”, concluiu.