Na noite desta quinta-feira, 29, após reunião para alinhamento de projetos do governo do estado do Acre, o governador Gladson Cameli utilizou suas redes sociais para agradecer o senador Márcio Bittar o recurso garantido por ele para o estado.

Márcio Bittar é relator do Orçamento Geral da União 2021, e garantiu que parte desse recurso, será destinado ao Acre, cerca de R$ 1 bilhão. “Quero agradecer o senador Marcio Bittar, relator do Orçamento Geral da União 2021, que nos garantiu, durante reunião nesta quinta (29), que o Acre pode receber até dezembro cerca de R$ 1 bilhão do valor total do orçamento nacional.” Disse Gladson em suas redes.

O governador afirmou também, que a equipe do governo vai se empenhar para elaborar projetos e garantir o recurso, “Nossa equipe vai trabalhar o mais rápido possível para elaborar e apresentar os projetos. Não podemos perder tempo. Precisamos gerar emprego, renda para a população e aquecer a economia acreana”.

Gladson finalizou agradecendo o presidente Jair Bolsonaro, o deputado estadual José Bestene, e toda a equipe do governo pela parceria.