Um homem identificado como Magno Wesley Bezerra da Silva, 31 anos, foi assassinado com tiros na cabeça após uma perseguição feita por dois motociclistas que ainda não foram identificados. O crime aconteceu durante a noite desta sexta-feira (30), na Alameda Cosme Ferreira, bairro Zumbi 1, zona Leste da capital.Publicidade

De acordo com tenente Freitas Hidaugo, da 4ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), Wesley estava em uma motocicleta e foi perseguido por dois suspeitos, ainda não identificados, que também estavam em uma segunda motocicleta.

Ao perceber que estava sendo perseguido, a vítima decidiu parar em frente a uma oficina de moto peças, e nesse momento, os assassinos que estavam bem atrás, deram início a uma chuva de tiros contra Wesley. O homem foi atingido com inúmeros disparos na cabeça, não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.

Familiares de Wesley estiveram na cena do crime pra reconhecer o corpo. Apesar de não se identificarem, os mesmos familiares revelaram que o homem já respondia à Justiça por um crime que não foi informado. Ele respondia ao crime em liberdade após submeter um atestado médico que o impossibilitava de ficar preso em regime fechado.

A Polícia Civil do Amazonas esteve na cena do homicídio por meio da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), dando início ao processo de investigação do caso. As autoridades não descartam a possibilidade de que o crime tenha sido um possível acerto de contas.