Na tarde desta terça-feira (4), as redes sociais foram tomadas com notícias sobre a morte do ator Paulo Gustavo, que está na UTI de um hospital do Rio de Janeiro com covid-19. No entanto, a informação foi desmentida pela atriz e humorista Tatá Werneck.

A Record TV exibiu ao vivo que a família do ator teria sido chamada ao hospital Copa Star, em Copacabana, no Rio de Janeiro, onde mostrou a mãe do artista chorando.

Em seguida, alguns sites de notícias passaram a confirmar a morte do artista e a informação viralizou nas redes sociais.

A atriz e humorista Tatá Werneck decidiu esclarecer a situação e criticou a propagação de mentiras usando o nome de Paulo Gustavo: “A situação do Paulo é mto grave. Mas ele está vivo. Parem. Parem de querer ganhar likes em cima dele. Nesse momento ele está vivo. Deixem o Paulo em paz. Deixem meu amigo em paz!”, publicou no Twitter.

O hospital ainda não divulgou o boletim médico do dia para informar o estado de saúde do ator. 

Vale lembrar que na noite de domingo (2), a equipe médica que atende o artista informou que ele teve uma piora em seu quadro clínico após ele sofrer uma embolia, devido à uma fístula bronquíolo-venosa – abertura entre os pulmões e as veias.