Um homem identificado como Bruno Bentes da Silva, de 29 anos, foi assassinado com disparos de arma de fogo na noite desta quinta-feira (6), por volta das 21h10, em um campo de futebol localizado na rua Teófilo Dias, bairro Compensa II, zona Oeste da cidade.Publicidade

Segundo informações preliminares repassadas pela equipe da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o jovem se preparava para jogar uma partida de futebol quando foi surpreendido por homens armados que atiraram contra ele. A vítima não resistiu aos disparos e veio óbito no local.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda chegou a atender a ocorrência mas a vítima já estava sem vida. As equipes da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) e Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) também estiveram no local e realizaram os procedimentos cabíveis.

O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e posteriormente será liberado para que os familiares possam realizar o sepultamento.