Depois do noivado com Jennifer Lopez ter chegado ao fim recentemente, Alex Rodriguez estaria “chocado” com as recentes notícias sobre a ‘ex’ com Ben Affleck. 

Ben e Jennifer têm estado juntos nesta fase, aliás, até estão desfrutando juntos das férias após terem voado “só os dois” até ao estado de Montana, nos EUA. 

Alex foi pego de surpresa com o reencontro da ‘ex’ com o ator, especialmente porque se separaram oficialmente e cancelaram o noivado há apenas um mês. 

Recorde-se que Jennifer e Ben também já namoraram, entre 2002 e 2003. 

“O Alex está chocado por a J-LO ter seguido em frente”, contou uma fonte próxima da cantora ao E! News. “Ele pensou realmente que seriam capazes de voltarem a ficar juntos. Ele tem procurado a J.Lo, tentando encontrar-se com ela, e ela tem sido muito áspera com ele”, acrescentou. 

De acordo com a mesma fonte, Alex está “triste” com o reencontro da ‘ex’ com o ator, tanto que já fez questão de contactar a cantora para fazer saber que “está chateado”. No entanto, Jennifer “não está interessada em tentar reatar com Alex”, como destacou por fim a fonte. 

Leia Também: Ben Affleck e Jennifer Lopez curtem férias juntos 17 anos após término