Um homem de 37 anos foi ferido com um golpe de faca no abdômen. O caso aconteceu na noite desta segunda-feira, 10, no bairro Taquari, região do Segundo Distrito de Rio Branco.

De acordo com a polícia, a vítima estava bebendo em companhia de outros homens, em um terreno baldio consumindo entorpecentes, quando houve um desentendimento por causa de drogas. Após uma briga, um homem ainda não identificado, de posse de uma faca, desferiu um golpe no abdômen de Rosemi. Após a ação, o criminoso fugiu do local.

Amigos da vítima acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que prestou os primeiros socorros e encaminhou o homem ao pronto-socorro de Rio Branco. O estado de saúde dele é grave.

Minutos depois de da entrada na Unidade de Saúde, Rosemi acabou saindo a força do hospital, tirando os acessos e a medicação do braço. Ainda segundo os médicos, o Centro Cirúrgico estava sendo preparado para receber o homem que estava com uma hemorragia interna no abdômen.

Ainda transtornado, a vítima bebeu bastante água na saída do hospital e fugiu tomando rumo ignorado. Ainda segundo os profissionais de saúde, o risco de morte da vítima é eminente.

A Polícia Militar colheu as informações e tentou procurar pelo autor do crime, que, até o momento, não foi preso.