MANAUS-AM| Por volta das 7h30 da manhã desta quarta-feira (26), Alexandro Alves Nogueira, 26 anos de idade, foi morto a tiros no Beco Jaraqui (esquina com a Rua Beira Rio), no Coroado, zona Leste de Manaus.Publicidade

De acordo com o delegado da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Daniel Vezanni, um carro branco estacionou na rua Beira Rio e de lá um homem desceu.

A vítima estaria em uma parada de ônibus com um outro homem e correu para o beco tentando fugir, mas acabou alcançado e baleado. Ainda de acordo com o Delegado, a vítima foi atingida por 3 disparos, um deles na nuca e os outros na região do tórax.

Familiares estiveram no local e não quiseram falar sobre o caso. A esposa de Daniel, se manteve durante todo o tempo em silêncio e apenas informou a idade de Alexandro e que ele seria pintor.

O Delegado disse ainda que vai tentar identificar quem seria o outro homem que estava com Daniel e que foi poupado, para tentar encontrar mais informações que ajudem a desvendar a identidade do assassino e a motivação do crime.

Por: Carlos Eduardo Pessoa