A Polícia Rodoviária Federal (PRF) divulgou, no Diário Oficial da União desta sexta-feira (28), o resultado final na prova objetiva e o resultado provisório na prova discursiva do concurso que oferece 1.500 vagas. O documento será também disponibilizado, na íntegra, no site do Cebraspe.

Os candidatos poderão ter acesso à prova discursiva e aos espelhos de avaliação e interpor recurso contra o resultado provisório na prova discursiva, das 10 horas do dia 31 de maio de 2021 às 18 horas do dia 1º de junho de 2021 (horário oficial de Brasília/DF), no site da banca.

CLIQUE AQUI PARA CONFERIR O LISTÃO

O candidato deverá ser claro, consistente e objetivo em seu pleito. Recurso inconsistente ou intempestivo será preliminarmente indeferido.

As justificativas de alteração/anulação de gabaritos oficiais preliminares da prova objetiva estarão à disposição dos candidatos a partir da data provável de 4 de junho de 2021.

O edital de resultado final na prova discursiva e de convocação para o exame de aptidão física, para a avaliação psicológica e para a apresentação de documentos e o preenchimento da Ficha de Informações Pessoais (FIP), será publicado no Diário Oficial da União e divulgado na internet, no site do Cebraspe, na data provável de 14 de junho de 2021.