MANAUS | Na noite desta quinta-feira (27), por volta das 19h, Letícia Bruna Ozório da Silva, de 15 anos e que estava grávida de 5 meses, e a mãe dela, Ruth Ozório da Silva, 45 anos, foram assassinadas com disparos de arma de fogo. Além das mortes, uma adolescente identificada como Hannah, de 16 anos, foi baleada. O fato ocorreu na rua Lagoa Grande, comunidade Fazendinha, zona Norte da cidade.

Segundo informações preliminares, dois criminosos armados chegaram no local e atiraram contra as vítimas. Ruth foi alvejada por aproximadamente 3 disparos de arma de fogo e morreu na hora. Letícia ainda chegou a correr para tentar se esconder, mas foi morta dentro de uma casa. Hannah foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para o Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo.

De acordo com informações preliminares, um filho de Ruth supostamente teria uma dívida com o tráfico de drogas e essa poderia ser a motivação do crime, que será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Equipes da Polícia Militar (PM), da Polícia Civil (PC), e Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local dando andamento aos procedimentos investigativos cabíveis.