O Utah Jazz lamentou a morte de um de seus grandes ídolos, Mark Eaton, que fez história na franquia nos anos 80, chegando a ser escolhido melhor defensor da NBA nos anos de 1985 e 1989. 

O gigante de 2,23m morreu aos 64 anos no condado de Summit County, em Utah, na noite de sexta-feira (28) após sofrer um acidente de bicicleta, segundo informou o Utah Jazz no seu perfil do twitter.

“Estamos com o coração partido pelo falecimento da lenda do jazz de Utah, Mark Eaton. Nossos pensamentos estão com sua família, enquanto todos nós lamentamos a perda de um grande homem, mentor, atleta e elemento básico da comunidade” – disse Utah em sua conta do twitter:

 pic.twitter.com/HkINyLF9ix

— utahjazz (@utahjazz) May 29, 2021

A NBA também lamentou a perda do grande defensor. “A NBA lamenta a morte de Mark Eaton, uma lenda do Utah Jazz e ex-presidente da Retired Players Association. Mark foi um All-Star, duas vezes Jogador Defensivo do Ano e um membro querido da nossa liga. Enviamos nossas sinceras condolências a sua família e a muitos amigos” disse a NBA nas redes sociais

pic.twitter.com/7AjsqwMwpt

— NBA (@NBA) May 29, 2021