SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Aconteceu neste domingo (30), mais um embate da Super Dança dos Famosos, quadro tradicional do Domingão do Faustão que ganhou edição especial para homenagear o último ano do apresentador na Globo. Paolla Oliveira levou a melhor e garantiu vaga na semifinal da competição.

A atriz, que foi campeã da disputa em 2009, teve como oponente a colega de profissão Viviane Araújo (campeã em 2015). Arthur Aguiar, que competiria com elas, irá direto para a repescagem. O ator teve um problema na coluna e contusão na costela durante os ensaios e precisa se recuperar antes de retomar a competição.

As duas se apresentaram em dois ritmos: forró e rock, diante do humorista Tom Cavalcante, do cantor Di Ferrero e da vice Miss Universo Julia Gama, no júri artístico, e Ivi Pizzott e Inês Bogéa, compondo o júri técnico.

Nesta versão da competição, a disputa é em esquema de mata-mata. Ou seja, a cada semana apenas uma das duplas vai avançar direto para a semifinal. As outras duas ainda poderão tentar voltar à atração depois, na fase de repescagem.