Um homem até o momento ainda não identificado foi brutalmente assassinado a golpes de faca e ficou com as vísceras penduradas para o lado de fora do corpo. O encontro do cadáver ocorreu durante a tarde desta segunda-feira (31), na rua do Carmo, bairro Nova Esperança, zona Oeste da capital.

A Polícia Militar foi acionada por meio de moradores que encontraram o corpo em uma espécie de terreno baldio que continha um casebre e uma rede, por isso as autoridades acreditam que a vítima morasse no local. O homem foi encontrado com 23 perfurações na área do abdômen, deixando as vísceras completamente amostras.

Moradores que acionaram a polícia disseram ter ouvido gritos por volta das 3h da madrugada, tempo em que as autoridades acreditam que o cadáver esteja exposto no local. A vítima também apresentava uso de tornozeleira eletrônica do lado esquerdo da perna mas até o momento a polícia não informou por qual crime o homem respondia.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) esteve no local dando início ao processo de investigação por meio do delegado Daniel Vezzani. Para a PC, o crime está possivelmente ligado a um acerto de contas relacionado ao tráfico de drogas na área.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e após a execução da perícia, o cadáver foi removido.