Mbappé é o jogador mais cobiçado do futebol mundial e já foi especulado em diversos clubes. O Real Madrid sempre se manteve interessado e Florentino Pérez tentou de todas as formas contratá-lo. Contudo, o Paris Saint-Germain fez jogo duro e não aceitou negociar um dos seus principais jogadores para o clube espanhol.

Desde o começo do ano, existia uma dúvida se o francês iria renovar com o PSG, tendo em vista que seu contrato se encerra em junho de 2022. Assim, o craque poderá assinar um pré-acordo com qualquer outra equipe a partir de janeiro do ano que vem. Nessa quinta-feira (22), o jornal “Marca” atualizou as informações sobre o jogador.

Segundo o jornal, Mbappé já decidiu que irá para o Real Madrid após seu vínculo com o clube da França terminar. O atleta sempre demonstrou admiração pelo clube da capital espanhola e os representantes do astro também seguiam alimentando essa possibilidade durante os últimos anos.

Por outro lado, não está descartada a possibilidade de o Paris Saint-Germain tentar vender o titular agora para receber algum dinheiro no negócio, já que o clube investiu pesado para tirá-lo do Monaco e não seria rentável para o Paris perder um atleta desse nível de graça, ainda mais para o Madrid.

Carlo Ancelotti segue conversando diariamente com o presidente Florentino e já teria indicado alguns nomes de possíveis reforços. O mandatário entende a necessidade de qualificar o elenco, principalmente com jogadores jovens, já que há no grupo vários veteranos.

Fonte: Msn