tendência da vez é uma blusa com abertura polêmica e detalhe que deixa o look sexy e fashionista ao mesmo tempo. Ela conquistou o guarda-roupa das celebridades, e nós trazemos todas as informações que você precisa para conhecer a peça que promete bombar no mundo da moda!

No início do ano, a stylist da revista Vogue norte-americana Gabriella Karefa-Johnson vestiu a modelo Hailey Bieber para uma sessão de fotos com um cardigan preto aberto, sustentado apenas com um botão dourado e um grande alfinete – um dos nossos primeiros contatos com esse truque de estilo que acabou se tornando febre.

A atriz e modelo Emily Ratajkowski também foi vista usando uma blusa com detalhe parecido da Cult Gaia. O item que deu o que falar e se esgotou rapidamente no site da marca. Sucesso garantido!

Foto da modelo Emily Ratajkowski na rua. Ela usa um top azul com detalhe de alfinete no decote, calça jeans, tênis branco e cabelo preso em um coque. Ela não olha para a câmera e não sorri.

O modelo estiloso não ficou de fora das passarelas e apareceu no último desfile da grife Jacquemus – uma das etiquetas mais promissoras da moda atualmente. Que poder!

O desfile, que marcou a volta de Kendall Jenner às passarelas, aconteceu no início do mês de julho e bombou nas redes sociais devido a roupas marcantes, como o top e blusa conectados com um fecho de tubo delicado, e sua paleta de cores em rosa e vermelho.

Depois, Hailey foi vista com a tendência mais uma vez. O cropped de pelinhos da marca I AM GIA ficou lindo na composição casual que ela montou. Um charme, né?

A modelo Bella Hadid também mostrou que está amando a novidade ao compor um look belíssimo que ficou a cara da estética Y2K.

Fonte: Capricho