São Paulo vive uma excelente fase na temporada e reencontrou o caminho das vitórias. Após começar o Brasileirão com o pé esquerdo, Crespo contou com o retorno de alguns jogadores e conseguiu eliminar o Racing nas oitavas da Copa Libertadores. O jogo de ida, no Morumbi, que terminou em 1 a 1, não foi nada bom.

Na Argentina, porém, o Tricolor fez uma de suas melhores partidas no ano e atropelou o adversário. Com gols de Rigoni (2) e Marquinhos, o São Paulo carimbou sua classificação e enfrentará o Palmeiras nas quartas. Crespo, em entrevista, enalteceu um jogador que também caiu nas graças da torcida.

“Não é fácil. Só falar de Marquinhos, ele fez sua estreia há uma semana e foi protagonista. É um produto feito em Cotia e, quando você vê isso é uma grande satisfação. Precisamos de talentos que possam acompanhar. Olhamos sempre as situações e trabalhamos com o grupo de Cotia. É por isso que Welington está jogando, Marquinhos e Talles”, disse.O jovem de Cotia já está no radar europeu. (Foto: Marcelo Endelli/Getty Images)© Fornecido por Bolavip O jovem de Cotia já está no radar europeu. (Foto: Marcelo Endelli/Getty Images)

Mesmo com excelentes atuações de MirandaBenítez e Rigoni, não tinha como ser diferente. Marquinhos brilhou e preencheu uma lacuna que vinha causando uma grande dor de cabeça. PabloRojas e Bueno não estavam convencendo no ataque e ganharam um concorrente de peso na disputa. O jovem, aliás, já vem sendo monitorado no exterior.

De acordo com a ‘ESPN Brasil’Real MadridJuventus e Atlético de Madrid já vinham monitorando a joia antes mesmo de sua “explosão” na Libertadores. O São Paulo se resguarda no contrato logo até 2024 e na multa rescisória de € 50 milhões de euros (algo em torno de R$ 308 milhões, na cotação atual).

Fonte: Msn