A deputada federal Jéssica Sales e pré-candidata ao Senado pelo MDB, em entrevista ao programa “Bom dia Juruá”, na manhã desta sexta-feira, 16, afirmou que apoiará o governador Gladson Cameli (Progressistas) e o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) nas eleições de 2022.

Desde que anunciou sua pré-candidatura ao Senado, a parlamentar sinalizava conversas com todos os pré-candidatos ao Governo do Acre, senador Sérgio Petecão (PSD) e o ex-senador Jorge Viana (PT) em busca de uma composição da chapa majoritária, mas nesta segunda, Jéssica foi categórica ao afirmar que apoiará Gladson Cameli à reeleição.

O anúncio de Jéssica deixa Cameli em uma situação “curiosa”, já que dentro do seu campo político, os deputados Alan Rick e Vanda Malini e a senadora Mailza Gomes (Progressistas), vem competindo pela única vaga na chapa ao Senado, que estará posta em 2022.

“No evento deste final de semana, eu deixei claro o meu apoio para ele em 2022, para todos que estavam presente no ramal da comunidade. Eu sou Gladson. Ele é o melhor projeto e junto com a minha força e o meu trabalho, eu tenho certeza que o Acre ganhará muito. Gladson em 2022 e Bolsonaro em 2022”, salientou.

Ao comentar as pesquisas que a colocam em 3º lugar na disputa pelo Senado, Jéssica afirmou que ficou extremamente feliz pelos números apresentados um ano antes da eleição.