A participação do irmão de Meghan Markle no ‘Big Brother’ está dando o gosto à mulher do príncipe Harry um pouco do “seu próprio veneno”, revela a comentarista Sarah Vine.

Thomas Markle Jr., que não se dá com a duquesa de Sussex, tem dado que falar no reality show (versão celebridades) australiano.

O mesmo já falou contra Meghan diversas vezes, chegando mesmo a dizer: “Eu disse ao príncipe Harry, acho que ela vai arruinar a tua vida”. 

“Acho que ela está prestes a descobrir o que se sente quando alguém está lucrando com a família, que é aquilo com que a rainha tem vindo a lidar nos últimos 18 meses”, disse Sarah. 

“Ela e o Harry têm vindo a lucrar com a família real ao conseguir os mais diversos contratos com a Netflix, a dar entrevistas e a dizerem coisas terríveis. Estão a provar do próprio veneno”, defendeu.

Por outro lado, há quem acuse a Família Real Britânica de promover ataques contra Meghan e Harry e se fazerem de vítimas depois. A família da ex-atriz também vem sendo duramente criticada por sempre usar o nome de Meghan para ficarem nos holofotes.