Maria Ivanilde da Silva, de 35 anos, e sua filha identificada como Sabrina, foram feridas a facadas na noite desta terça-feira, 17, em uma residência localizada na rua Santa Maria, no bairro João Eduardo II, região da Baixada da Sobral, em Rio Branco. O autor dos crimes é o marido de Ivanilde, identificado como William Bezerra, de 46 anos. Após esfaquear a mulher e a enteada, ainda tentou contra a própria vida ao fazer um corte no pescoço.

Segundo informações da polícia, Ivanilde e sua filha estavam jantando quando William chegou em casa e começou a discutir com sua esposa por questão de ciúmes. Após agredir a mulher, William pegou uma faca e desferiu sete golpes que atingiram a mulher no peito e abdômen. Já Sabrina, sua filha, ao ver a mãe sendo esfaqueada, tentou impedir e acabou ferida com uma facada no peito.

Após pensar que tinha matado sua esposa, William fez um corte profundo no próprio pescoço. Sabrina conseguiu sair de dentro de casa e pediu ajuda a moradores da região, que quando entraram na casa encontraram Ivanilde e William caídos.

Duas ambulâncias do suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas. Ao chegarem ao local, os paramédicos prestaram os primeiros atendimentos e encaminharam Ivanilde e William ao Pronto-Socorro de Rio Branco, ambos em estado de saúde gravíssimo.

Policiais Militares estiveram no local e isolaram a área para os trabalhos de perícia. Sabrina foi encaminhada pela Polícia Militar ao pronto-socorro em estado de saúde estável.

O caso será investigado pelo Agentes de Polícia Civil da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).