O deputado Pedro Longo aproveitou a sessão desta terça-feira (17), na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), para comentar a extensa agenda que cumpriu no interior do Estado, nesta última semana, especialmente no Juruá.

O líder do governo visitou os municípios de Cruzeiro do Sul – onde participou do Novenário de Nossa Senhora da Glória, do anúncio de investimentos pela Secretaria de Justiça e Segurança Pública (Sejusp) e de uma visita ao Centro Educacional Adilis Nogueira Maciel -, Rodrigues Alves e Mâncio Lima.

“Acompanhei de perto a festa linda de Nossa Senhora da Glória, os investimentos feitos pela Sejusp no Juruá e ações sociais desenvolvidas pelo presidente Luiz Cunha e sua esposa Núcia Sales de Melo no Centro Educacional Adilis Nogueira Maciel. Estamos com uma série de demandas que serão transformadas em indicações e compartilhadas com os demais parlamentares que integram a nossa casa legislativa”, destacou.

A melhoria dos serviços ofertados na travessia da balsa em Rodrigues Alves e o projeto de construção da ponte, que é uma obra de interesse da população e do governador Gladson Cameli, foram assuntos também comentados pelo deputado.

“É preciso melhorar esse serviço ofertado para a população. Minha indicação é que o tempo de espera não desrespeite as pessoas que precisam cumprir os seus compromissos. Ninguém merece ficar embaixo de um sol escaldante. Até que tenhamos a ponte finalizada, as medidas que adotamos de forma provisória precisam atender as necessidades de todos”, argumentou.