Três assaltantes até o momento não identificados, foram baleados após tentarem fazer um arrastão em uma parada de ônibus, localizada na avenida Djalma Batista, conjunto Vieiralves, bairro Nossa Senhora das Graças, zona Centro-Sul de Manaus.Publicidade

Segundo informações repassadas pelo capitão da Polícia Militar, Aguiar, por volta dar 20hs 10min, desta quarta-feira, (18), o trio que estava em um carro modelo Fiat Uno, roubado, parou na parada de ônibus onde iriam dar início a um arrastão em vários passageiros que esperavam pelo transporte coletivo.

Quando os criminosos recolheram os pertences e já estavam se preparando para fugir, um homem armado intitulado como “Justiceiro”, apareceu e começou a atirar contra o carro, e atingindo dois criminosos. Um terceiro suspeito foi rendido e em seguida entregue aos policiais.

Um dos elementos foi levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, (SAMU), para uma unidade hospitalar, já os outros dois, foram recolhidos até o 1º Distrito Integrado de Polícia, (DIP), juntamente com o veículo roubado para que as medidas cabíveis sejam tomadas. O atirador não foi encontrado.

Texto: Eudogio Gonçalves
Foto: Eudogio Gonçalves

Fonte: Imediatoonline