A Polícia Civil de Cruzeiro do Sul, interior do Acre, prendeu nessa sexta-feira (27) um homem de 31 anos suspeito de estuprar duas mulheres. As investigações revelaram que as vítimas eram abordadas no trânsito, levadas para um lugar isolado e abusadas.

Segundo a polícia, o suspeito abordava sempre mulheres que estavam em motocicletas, as ameaçava e levava para um lugar sem movimentação. Essa era a tática dele usada para consumir os crimes.

“O modus operandi era através de um veículo, interceptava as vítimas, que geralmente vinham de moto, e levava para um lugar esmo e praticava o crime sob ameaça, coação, há a suspeita de uma arma de airsoft, de um canivete e algum instrumento que ajudava a praticar o ato”, explicou o delegado responsável pelas investigações, Rômulo Carvalho.

Duas mulheres já procuraram a polícia e reconheceram o suspeito. Porém, o delegado acredita que outras mulheres podem ter sido vítimas do suspeito.

“Caso você, mulher, tenha sido interceptada por algum veículo, achou estranho a conduta geralmente em um horário tarde da noite, ou na madrugada, e se tenha sido efetivamente do estupro compareça à Delegacia da Mulher de Cruzeiro do Sul para denunciar o caso”, pediu.

G1.com/Acre