Uma colisão entre duas motocicletas deixou Diego Nascimento da Silva, de 34 anos, e José Antônio Ferreira de Paiva, de 39 anos, feridos na noite deste sábado, 4, no bairro Eldorado, na região do São Francisco, em Rio Branco.

De acordo com informações de populares que presenciaram o acidente, os motociclistas trafegavam em sentido contrário na rua, quando inesperadamente colidiram frontalmente. Com o impacto, Diego e José foram arremessados contra o asfalto e desmaiaram.

Populares relataram a reportagem do ac24horas, que um dos motociclistas estava em estado visível de embriaguez e trafegava na moto acima da velocidade permitida pela via.

Duas ambulâncias do suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas, os paramédicos prestaram os primeiros atendimentos e encaminharam os feridos ao pronto-socorro de Rio Branco. José sofreu uma fratura no fêmur, já Diego escoriações pelo corpo. Ambos deram entrada ao hospital em estado de saúde estável.

Policiais Militares do Batalhão de Trânsito estiveram no local e isolaram a área para os trabalhos de perícia. As motocicletas foram entregues a familiares.